quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

POEMA DA NOITE




Já chorei vendo fotos e ouvindo música
Já liguei só para ouvir uma voz
Me apaixonei por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de saudade
E tive mede de perder alguém especial...
( e acabei perdendo )
Já pulei e gritei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas...
Quebrei a cara muitas vezes!
Já abraçei para proteger
Já dei risadas quando não podia
Já fiz amigos eternos
Amei e fui amado
Mas também já fui rejeitado
Fui amado e não amei...


CHALES CHAPLIN

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem uma brincadeira la no meu blog para vc amiga.

bjs.

Poema e imagem: perfeitos

:.tossan® disse...

São as luzes da ribalta, são os filmes, as músicas e os poemas de Charlie Chaplin o melhor artista de todos os tempos. Lindo demais. Boa escolha! Bj

João Reis disse...

Texto lindo. Fez-me pensar e reviver.
Bjinhos