sábado, 16 de maio de 2009

UM SELO DE LUZ



Outro gesto gentil e crinhoso. Este foi da amiga Estela do blog Guardados e Achados

As regras:


1 - Completar a frase "EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR..."
2 - Linkar o blog de onde o selo partiu e deixar um recado avisando que o recebeu.

3 - Linkar e repassar o selo para cinco blogs que, na sua opinião, sejam blogs de luz.

Então devo enviar para cinco outros blogs iluminados. São eles:












EU SOU LUZ E QUERO ILUMINAR O MUNDO COMO UMA PÉROLA INCANDESCENTE.

6 comentários:

[ rod ] ® disse...

Vc é luz sempre moça.

Bjs,




Novo dogMa:
númeRo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

JC disse...

Olá Neide!
Parabens pelo selo. O teu blog merece.
Beijinhos

Alda Inácio disse...

Vim só deixar um beijo apesar de não ter muito pique para participações como este convite aberto a todos desejo que muitos blogs se linquem e que você realize sua corrente.
Andei lendo tuas poesias quentes, hummmmmmm! Gostei deste aconchego doce, obrigada.
Com carinho
Alda

Candinho Anjo disse...

Boa noite linda amiga Neide.

Como está você minha “Belle de Jour” acredito que esfuziante
como sempre.

Bem, vim buscar o selinho que você gentilmente ofertou quanto a continuar o texto vou ficar esperando mesmo.

Há! Quero sim saber por que o seu coração disparou.

No mais, estou indo embora baby...

Beijos.

João Reis disse...

Obrigada Neide pelo selinho.
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

Oi linda, eu nao tinha visto, que lindo,muito obrigada, eu ja tenho um post cheio deselospra postar, mas no proximo este irá junto com todo carinho amiga
bjsss