sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

INDECISÃO

Choras, por que ?
Não vês estou ao teu lado
Ou estais insatisfeita
Por ser eu o homem errado ?

Enxugue logo essas lágrimas
Me digas toda verdade
Não desejo estar contigo
Somente por piedade

O amor fala mais alto
Em qualquer situação
Espero que não confundas
A razão e a emoção

Apesar de gostar de ti
E ser um apaixonado
Eu jamais concordarei
Estar juntos, separados

Vai encontrar quem tu amas
Porque chorar é pecado
Embora tenha dito Cristo
Quem chora será consolado .



Múcio Esmeraldo Martins

2 comentários:

:.tossan® disse...

Bonito poema, não é Neide? Pessoa de fibra.
Vim lá do Anastácio e li o seu comentário, gostei do que vc disse, é a receita ideal, faça uma postagem e divulgue esta sua óptima idéia, muitas pessoas vão agradecer. Parabéns. Boas Festas e seja muito feliz. Bj

Anastácio Soberbo disse...

Olá Neide
Que bonito, romântico qb.
Obrigado por sua mensagem.
Amiga, pelos vistos também é conhecedora de situações idênticas.
Como escreve o Tossan, divulgue, pois acho que quanta mais divulgação, maior será a probabilidade de reduzir estas atrocidades.
Um beijo para a amiga