segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"BRINCADEIRA DO MEME "

O que é um meme?

"Meme significa criar um post com uma idéia
e fazer com que outras pessoas, escrevam sobre
este mesmo tema, dando seu ponto de vista"
(explicação de Alexandre Fugita, escritor do site Techbits)
Fui convidada à participar desta brincadeira legal
pela minha querida amiga Serena do blog " alma Poeta ".

As regras são

:1 - colocar o link de quem te indicou pro meme,
"do jeito que fiz com o Valter acima"
2 - Escrever estas 5 regras antes do seu meme
pra deixar a brincadeira mais clara,
3 - Contar os 6 fatos aleatórios sobre você,
4 - Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme,
5 - Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.

Agora vamos aos FATOS:

1 - Neide adora ver a família reunida
2- Neide detesta injustiças, não só com ela , mas com
os amigos também
3- Neide é simpática, adora rir e fazer amigos,
conservando os antigos
4- Neide adora dançar, viajar e as vezes ficar em casa também
5- Neide gosta de ajudar, dar conselhos, por isso já pensou até
fazer psicologia,kkkk
6- Neide é romântica, vaidosa, mas sem ser exagerada

Bem, esse é um pequeno resumo sobre mim...
os defeitos? só na próxima brincadeira, kkkk

E agora vou indicar os 6 blogs que espero que participem e
levem a brincadeira adiante ok?

Tossan - Uma pessoa que considero meu amigo.

Rod - Um amigo muito simpático, sinto falta quando não
aparece no meu blog.

Cadinho - Gosto muito das coisas que escreve.

Fernanda - Tem cada fotos lindas, lugares maravilhosos.

Profeta- Adoro as poesias deles, sempre me fazem pensar.

Bill Sten Husenbar - Outro que já sinto falta no meu blog, adoro
o que ele escreve.

Espero que gostem da brincadeira e participem também.

Beijos à todos .

Um comentário:

:.tossan® disse...

Desejo-te um ótimo Natal e sejas feliz. Muito feliz com os tuas lindas poesias. Obrigado por lembrar de mim. Bj