domingo, 5 de outubro de 2008

DESABAFO


As vezes ficamos perdidos como se o mundo se fechasse e não
tivesse saída , pisamos em pedras , subimos montanhas e não
achamos o caminho certo e o pior de tudo é que existe essa
escuridão , não conseguimos ver ninguém estendendo a mão
e dizendo : Vem comigo , te levo para um lugar seguro ,
sabemos que tem amigos dispostos a nos ajudar , mas só a
gente pode achar o caminho no meio desse nada . . . Queria
poder ir para uma ilha deserta e ficar sozinha comigo mesma ,
me encontrar, conversar comigo sem ninguém para interromper,
encontrar novamente meu caminho e seguir em frente com mas
confiança , com a confiança que tinha em mim mesma .
Como somos frágeis , achamos que somos rochas ,
num entanto , não somos nada além de sentimentos ,
puro sentimentos , qualquer palavra fora de hora nos derruba se
baixarmos a guarda . . . Que guarda ? Somos dominados e achamos
que dominamos tudo , mas como diz o refrão de uma música :
Levanta , sacode a poeira e dá a volta por cima .
Bem , agora só resta reunir forças e recomeçar .

Nenhum comentário: